Lago Azul | Rio Negrinho

Olá lindezas! Como estão?

Querem renovar suas energias? Então vem com a gente, pois este post está cheio de paisagens lindas de um lugar inspirador!

Neste post, vamos contar sobre um lugar perfeito para curtir a natureza; Para assistir um lindo nascer do sol e pôr do sol, observar o céu estrelado, o contraste de cores, se encantar com as árvores, folhas e flores… Vamos contar sobre o Camping Lago Azul em Rio Negrinho(SC), onde passamos um final de semana incrivelmente lindo!

Viajar, é sempre inspirador, nos faz abrir a mente e absorver novas coisas, faz nossa mente descansar das loucuras do cotidiano. As novas paisagens nos inspiram a fotografar, o ar nos inspira a refletir, as pessoas nos inspiram a se movimentar e todo aquele cenário novo nos faz querer eternizar!

Rio Negrinho fica no Norte de Santa Catarina a 92 Km de Joinville (SC), a 120 Km de Curitiba (PR) e a 266 km de Florianópolis (SC), estando em uma altitude de 790 metros.

A cidade é serrana e proporciona dias, realmente, frios. Fomos em Abril e já pegamos temperaturas baixas, comparando com a cidade que moramos, Itajaí/SC. Saímos durante a noite e tivemos que lidar com a escuridão da estrada para o Camping, o que a torna perigosa, mas que proporciona uma incrível cena, o céu repleto de estrelas, coisa que em nenhum centro urbano consegue-se observar.

Chegamos durante a madrugada e ao amanhecer fomos contemplados com lindas paisagens; A neblina baixa no lago proporcionou diferentes capturas.

O Camping é enorme e lindo, cheio de árvores, flores e folhas, e é claro, que nós não poderíamos deixar de pegar algumas para colocar na nossa coleção;

Dias ensolarados deixam o lago em um tom de azul incrível e o contraste  com a terra, as árvores e o céu completam a paisagem de forma única.

Lago Azul 7

No local tem plantação de pinheiro que dá para caminhar e curtir os detalhes. A entrada de luz entre as árvores é linda e você pode passar horas fotografando ou apenas curtindo a paisagem sensacional!

Lago Azul 9

Para finalizar bem o dia, nada melhor que um pôr do sol inspirador, daqueles que se passa muito tempo assistindo e que renova as energias.

Depois que o sol se vai, chega a penumbra e logo o local fica na escuridão e se consegue observar um mar, sem fim, de estrelas. É cenário para se passar horas observando.

Ficar tão próximo da natureza é inspirador e renova as energias de forma ímpar!

Esperamos que tenham gostado da nossa viagem e que as nossas fotografias inspirem vocês!

Conte para nós as viagens que já inspiraram vocês! Use #tresfolhaspaisagens, nas suas fotografias e compartilhem com a gente! Vamos amar ver o que inspira vocês!

Beijinhos, equipe Três Folhas ♥

 

Três Folhas | Detalhes da natureza no seu dia a dia!

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s